A renovada geral da DC Comics é um sucesso de vendas - pelo menos em seu primeiro mês. A editora anunciou esta semana que as primeiras edições de todas as 52 séries estão com as tiragens esgotadas - incluindo as últimas 13, que chegam às comic shops dos EUA nesta quarta-feira.
Não só isso, mas Aquaman #1 junta-se à lista de outras dez revistas que ultrapassaram os 100 mil exemplares, e Batman #1 agora é a terceira revista a ultrapassar a barreira dos 200 mil pedidos - depois de Justice League e Action Comics. Além destas últimas duas, Batgirl também faz sucesso entre os fãs e já está na terceira tiragem para atender a demanda.
Com estes números, a DC certamente ganha boa parte do mercado de quadrinhos norte-americano no mês de setembro. A preocupação da editora, no momento, é como manter o bom momento. Segundo o site Bleeding Cool, os rumores são de que a editora está com um método de análise do sucesso da empreitada baseado não só nas vendas, mas nas resenhas das séries que pipocam pela internet e na capacidade dos autores de manterem o prazo. Além disso, já haveriam até séries canceladas entre as 52 - com outras prontas para substituí-las. Aguarde novidades.